mariana queima

Apresentação: imagem e astrologia

Criei este espaço do Blog aqui no site para poder compartilhar com vocês conhecimentos, dicas e informações sobre esses dois temas que são minha paixão: imagem e astrologia.

Meu objetivo é dividir um pouco desses universos que também envolvem moda, cor, personalidade dentre outros.

Na minha opinião a Astrologia é uma das melhores fontes de autoconhecimento e orientação de vida. E depois de alguns anos estudando astrologia por hobby descobri que poderia usá-la como ferramenta neste trabalho.

No mapa de nascimento de uma pessoa é possível identificar e entender que signos e posições astrológicas governam nosso senso de auto-expressão.

Para estarmos confortáveis e autoconfiantes com a nossa própria imagem é importante respeitar nossa individualidade através do mapa astral.

Dessa forma, a moda se torna uma aliada para você expressar as qualidades e características que te individualizam.

Uma pessoa com um perfil dinâmico, objetivo, e que não gosta de perder tempo dificilmente irá se sentir bem com uma roupa complicada de vestir, cheia de amarrações por exemplo. Alguém discreto, que fala baixo, não ficaria à vontade de estar com uma peça que atraia todos os olhares.

Mas e se na mesma personalidade houver uma combinação de signos que tenham características opostas? Uma pessoa que tenha o Sol em Áries e Vênus em Libra, ou Sol em Escorpião e Ascendente em Touro. O ideal será conciliar a expressão de todos os signos mais fortes na personalidade, dar vazão para a energia de cada um deles e permitir que isso fique aparente no visual.

Na astrologia não existe melhor ou pior, todos os signos têm qualidades admiráveis e defeitos nada agradáveis também. Como cada pessoa utiliza a energia dos planetas e dos signos na sua vida é muito particular, e multifatorial.

Quando você conhece bem o seu mapa e tem consciência de todo seu potencial pode e deve transmití-lo também através da sua imagem.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *