meghan-markle-leonina-como-o-signo-influencia-moda-da-duquesa-harpers-bazaar-brasil

Meghan Markle leonina: como o signo influencia a moda da duquesa – Harper’s Bazaar Brasil

Desde que se tornou membro oficial da família real, Meghan Markle, agora Duquesa de Sussex, vem chamando ainda mais atenção do mundo. A personalidade marcante e o estilo da ex-atriz de Hollywood já estão se tornando referência dentro e fora da Inglaterra.

A escolha dos looks em suas aparições públicas e seu comportamento, um pouco ousado para um membro da realeza, tem agradado em cheio os admiradores da duquesa.

Menos de três meses após seu casamento com o príncipe Harry, Meghan já provocou frisson pela quebra de alguns protocolos estabelecidos pela família real, que muitos consideram sem sentido ou mesmo antiquados.

Meghan Markle veste Givenchy – Foto: Getty Images

A duquesa completa 37 anos neste sábado (04.08). Leonina, com ascendente em Câncer, e lua no signo de Libra, Meghan Markle é dona de uma personalidade forte, carismática, autoconfiante, e veio ao mundo para deixar sua marca e brilhar.

Além disso, sabe ser diplomática e está exercendo muito bem sua nova função. A ex-atriz parece estar muito à vontade em seu novo papel. Sem dúvida alguma, ela está trazendo um novo frescor e contribuindo para uma imagem mais atual da realeza.

Meghan Markle veste Dior – Foto: Getty Images

Sua opção por roupas mais informais, como o uso de um vestido jeans, uma silhueta mais clean, pele à mostra, e o decote canoa que já virou sua assinatura de estilo, demonstram sua personalidade.

A diferença que notamos em seu estilo, desde que se casou com Harry, é que ela agora está usando roupas feitas sob medida, que marcam mais a silhueta. O cabelo também passou por uma leve mudança, está mais arrumado, em coques mais estruturados do que os usados antes do casamento.

Meghan Markle veste Carolina Herrera – Foto: Getty Images

A maquiagem também está mais marcante, com os olhos mais destacados. Tudo indica que essas pequenas mudanças já apresentadas por Meghan Markle sejam só o começo de um novo comportamento e de novos tempos na família real britânica. E parabéns para ela!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *