entrevista-da-mariana-queima-para-hapers-bazaar-brasil

Entrevista para a Harper’s Bazaar Brasil: Melhore o visual com a ajuda dos astros

“Saber qual decote fica melhor, o comprimento da saia que mais valoriza o corpo e os acessórios ideais para cada típico físico, além das cores que harmonizam com o tom de pele e cabelo, ajudam muito na hora de renovar o closet para passar uma imagem mais elegante e harmônica.

No entanto, a consultora de imagem Mariana Queima vai além dos conceitos da moda. Especialista também em astrologia, ela lê o mapa astral do cliente para conhecer melhor a personalidade, seus objetivos de vida e como essa pessoa quer ser vista pelos outros antes de propor as mudanças no visual. “A astrologia é uma excelente ferramenta de autoconhecimento. Por meio dela, é possível entender a personalidade única de cada um, suas principais qualidades e desafios. Com isso, oriento as pessoas a potencializar suas qualidades e minimizar suas dificuldades”, diz à Bazaar. A consultora conta que teve uma cliente mignon e as roupas delicadas e sapatilhas indicadas para o típico físico não correspondiam com sua personalidade forte. “Sugeri peças de alfaiataria e sapatos mais pesados no guarda-roupa. Ela precisava mostrar suas características no ambiente de trabalho.”

A astrologia chegou antes da moda na vida de Mariana. Ela lembra que foi consultar seu mapa astral pela primeira vez aos 12 anos e se apaixonou pelo significado dos astros. Começou a estudar por hobby enquanto exercia advocacia. Depois, migrou para a moda, foi designer de uma marca de bolsas, e a astrologia começou a ganhar ainda mais espaço em sua vida. Então, ela decidiu unir as duas áreas. “A proposta do meu trabalho, além desse ganho de autoconhecimento, é adequar à imagem a personalidade da pessoa, fazendo com que se torne visível na aparência suas melhores qualidades. Ou seja, para que sua imagem comunique o melhor de sua personalidade para atingir objetivos pessoais e profissionais”, diz.

Mariana Queima aponta quais as principais características de cada signo e indica as cores e as tendências do Verão 2018 que têm mais ver com cada um deles.”

Veja a entrevista completa no site da Harper’s Bazaar Brasil: http://harpersbazaar.uol.com.br/estilo-de-vida/melhore-o-visual-com-a-ajuda-dos-astros/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *