Mês das arianas: As tendências de moda atuais para mulheres do signo de áries – Harper’s Bazaar Brasil

Áries é o primeiro signo do zodíaco e esse simbolismo tem tudo a ver com o fato das arianas serem grandes iniciadoras. Pertencente ao elemento fogo, assim como os signos de Leão e Sagitário, a ariana é autoconfiante, entusiasmada e ativa. Marte é seu planeta regente e lhe confere coragem, autonomia, força e espírito guerreiro.

Dessa forma, quando a influência de Marte se combina com o elemento fogo e a qualidade cardinal (tipo de energia presente em Áries), as características arianas típicas se tornam evidentes. Se expressadas de forma positiva, a ariana é honesta, direta, corajosa, energética, apaixonada e resoluta. Também é pioneira, autêntica, dinâmica, rápida e atenta ao momento presente. Suas palavras-chave são iniciativa e coragem.

A Ariana, portanto, é uma mulher de personalidade forte, corajosa, decidida, com muita iniciativa e, ao mesmo tempo, alegre, para cima, cheia de uma energia que contagia todos a sua volta.

Na moda, essas características se traduzem em necessidade de conforto e praticidadegraças à sua natureza superativa. A típica ariana não gosta de perder tempo se arrumando, nem pensando no que irá usar. Mas, ao mesmo tempo, gosta de causar um certo impacto devido ao seu temperamento extrovertido e arrojado.

Pensando nessas características e de olho nas tendências apresentadas nas semanas de moda para o inverno 2018, os looks e peças que melhor traduzirão as arianas nesta temporada são: peças utilitárias, estilo militar, genderless, bota vermelha, botinas com sola tratorada, sneakers (quanto mais confortáveis melhor), parka, peças esportivas e óculos com pegada futurista.

Veja a matéria completa no site da Harper’s Bazaar Brasil: 

http://harpersbazaar.uol.com.br/moda/mes-arianas-tendencias-moda-mulheres-signo-aries/

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *