Tudo sobre a personalidade e o estilo dos leoninos – Harper’s Bazaar Brasil

Leão, o animal que representa o signo, não por acaso, é considerado o rei da floresta. E o Sol, seu planeta regente, é a estrela central do nosso sistema planetário. Tais simbolismos, por si só, revelam bastante a natureza dos nascidos sob o signo de Leão.

Os leoninos amam seu signo e se sentem orgulhosos de terem nascido sob a regência do Sol. Tal qual seu regente, e também por pertencerem ao elemento fogo, eles brilham, irradiam luz e calor, exercem fascínio e atração. Os leoninos se sentem especiais, acreditam que o “palco” lhes pertence por direito. Adoram se destacar, estar em posições de comando e impactar as pessoas a sua volta.

A autoestima elevadíssima é um dos principais traços de sua personalidade, e, à semelhança do Sol, podem viver centrados em si mesmo. O signo está relacionado à alegria de viver, capacidade de amar, as artes e os talentos pessoais. Leão também tem associação direta com a função paterna, a criação de filhos e a profissão de ator e professor.

Para os nativos deste signo, viver é sinônimo de amar, é o alimento da alma. Por isso são pessoas de temperamento intenso e apaixonado. Adoram viver no calor das emoções. Não gostam de meio termo, de calmaria, nem de relações mornas.

Quando expressam suas características, positivamente, têm nobreza de caráter e sabem aproveitar a vida com alegria e disposição. São tão entusiastas que têm o poder de despertar nos outros a mesma paixão pela vida.

Leoninos se importam muito com a aparência pessoal, dão valor ao luxo e sofisticação. É um dos signos que mais aprecia moda e beleza. Tal qual a juba imponente do leão que representa o signo, o cabelo para os leoninos é muito importante, é o seu principal “acessório”.

Em se tratando de moda, suas características de personalidade fazem com que suas preferências recaiam sobre peças de materiais nobres como seda, cetim, veludo, brilhos, peles e animal print, principalmente oncinha e demais felinos. Gostam de cores vivas e luminosas. Adoram acessórios exagerados como maxi colares e maxi brincos com polimento dourado. Mas, sobretudo, gostam de estar superelegantes e serem admirados.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *